• Mudança

    Novo endereço disponível: transportehumano.cidri.com.br

    Este blog não está sendo mais atualizado. Favor acessar novo endereço.

    Desculpe o transtorno.

6 Respostas

  1. Que programação legal, Luis Patrício; vou “emprestar” o cartaz aí de cima e divulgá-la no NaMiradoLeitor, também.

    Um abração,

  2. Olá.
    Eu e meu guri aparecemos no local indicado e nao apareceu ninguem até as 10 da matina, o bom que aproveitamos o belo dia de sol e andamos por ciclovias e fechamos em 20 km.
    Mas no dia 22 estarei la para a bicicletada do Dia Mundial sem Carro…
    Aquele

    • Sério? Esse era um dos eventos q eu não queria perder com a minha baixinha. Mas por causa da minha cirurgia fiquei de molho e por fora de tudo. Será q teve outro ponto de saída?

      • asuhdausdhasudhasudhasduahd
        Cara que burro que eu sou, eu vi o lugar errado e fiquei esperando no patio da reitoria, aonde sai todas as bicicletadas…
        asuhdasudhasudhasudhasduah
        Eu vi o cartaz, mostrei ao guri, mas na correria, imaginei que iria sair de la.
        Tudo bem, pelo menos andamos somente nas ciclofaixas e fechamos um km muito bom.
        Na proxima eu vejo com mais cuidado kkkk
        Se cuide
        Aquele

  3. O evento foi sensacional, foi mais gente que na última bicicletada.
    Várias famílias inteiras pedalando e cantando até o Museu.
    O destaque foi para a meniniha Manuela (deve ter uns 3 a 4 aninhos), que foi pedalando ela mesma todo o trecho em uma pequenina bicicleta aro 12….
    Abraços,
    Yuri

Deixe um comentário