• Mudança

    Novo endereço disponível: transportehumano.cidri.com.br

    Este blog não está sendo mais atualizado. Favor acessar novo endereço.

    Desculpe o transtorno.

Bike Repórter

O que é o Trajeto Lumen ?
A jornalista Melissa Bergonsi retorna ao rádio depois de quatro anos e estréia nesta segunda-feira, 13/10, na apresentação do novo formato do programa Trajeto Lumen (edição manhã) da Lumen FM – 99,5 Mhz. Agora das 7h às 10h, com mais uma hora de duração, o ouvinte terá na programação além da boa música, mais conteúdo.

Especialistas irão falar de política, economia e talentos humanos. E a cada meia hora o resumo das principais notícias de Curitiba, do Paraná e do Brasil.

A edição da tarde do Trajeto Lumen permanece das 18h às 20h, com a apresentação de Cris Dias e Guga Azevedo. Além de músicas de qualidade o programa continua informando ao público como está o trânsito, os melhores trajetos, dicas culturais e curiosidades.

Quadro Bike Reporter
Neste quadro, pessoas que usam a bicicleta diariamente como meio de transporte dão sua opinião sobre o trânsito do ponto de vista do ciclista.

Participe você também. Dê sua opinião, deixe um recado ou conte pra gente o que você gostaria que fosse abordado no Bike Repórter.

Deixe um comentário