• Mudança

    Novo endereço disponível: transportehumano.cidri.com.br

    Este blog não está sendo mais atualizado. Favor acessar novo endereço.

    Desculpe o transtorno.

Mais declarações de novas ciclistas

Gente, a bike foi o melhor presente que eu já me dei! Hoje dei uma pequena volta por perto da minha casa e tive uma percepção totalmente diferente do meu bairro! Descobri lugares que nunca havia notado e senti uma certa vergonha de dirigir um carro sozinha a maior parte do tempo (mas isso já acabou! agora sou da bike! chega de ser uma das causadoras desse trânsito caótico!)
Estou mega feliz! Já quero explorar a cidade inteira!

Ana Cláudia

E a resposta:

Ana, como é bom ler isso: “agora sou da bike”!
Com a bicicleta a nossa percepção de tudo a nossa volta realmente muda de forma impressionante! O ato de pedalar nos proporciona uma interação maior com o ambiente, novos amigos, histórias, sensações, sons, cheiros. Vc degusta o meio ambiente!

Li uma vez que com a bicicleta a vida se apresenta como ela de fato é. Ir mais longe está ligado ao processo natural de descoberta das coisas da vida, o que nos mantém vivos e a bicicleta traz consigo um enorme poder de transformação capaz de nos levar ainda mais longe. Simplesmente, ir mais longe!

Andar de bicicleta possibilita um crescimento humano muito grande, vc não fica indiferente aos acontecimentos, realidade das coisas, pessoas à sua volta, e estimula a reflexão e autoconhecimento.

Eu tbm sou da bike e hoje eu sou livre e muito mais feliz!!!!!

MAIS AMOR E MENOS MOTOR!🙂

Bruna

2 Respostas

  1. Ahhhhh! Roubaram minha bike!!!

Deixe uma resposta

