• Mudança

    Novo endereço disponível: transportehumano.cidri.com.br

    Este blog não está sendo mais atualizado. Favor acessar novo endereço.

    Desculpe o transtorno.

Projeto de Cicloturismo no Paraná

O Instituto Pró-Bike e Bem-Estar foi procurada para elaborar um Circuito de Cicloturismo no interior do Paraná a 250 km de Curitiba.

Eles estão procurando pessoas que tenham interesse em trabalhar como freelancer neste projeto. A duração prevista é de 6 a 8 meses. A princípio são 10 municípios que vão entrar no circuito, o número, porém, pode aumentar para 19.

O IPBBE foi fundado em 2001 e tem como objetivo incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e promover a alimentação adequada e saudável do ciclista. A área de atuação do IPBBE engloba projetos para utilizar a bicicleta para ir para o trabalho, para a escola e faculdade ou às compras. Além disso, trabalha no segmento do Cicloturismo Urbano e Assistido. Todos estes projetos envolvem tanto a parte técnica do uso da bicicleta quanto os cuidados com o bem-estar físico do ciclista através de uma alimentação balanceada.

O trabalho do IPBBE não se limita apenas à execução de projetos, mas abrange também a participação em eventos e a realização de palestras sobre as questões da alimentação correta do ciclista e do uso cotidiano da bicicleta no trânsito urbano conscientizando administradores públicos e privados, empresários, formadores de opinião e a população.

Todos os projetos têm um objetivo geral igual: Incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte. Os diferentes grupos alvos, porém, exigem métodos diferentes para atingir o objetivo. Sempre a partir de diagnósticos detalhados que ajudam esclarecer a situação real e atual do município, da empresa, escola ou instituição de ensino superior, serão desenvolvidas atividades e ações específicas para os grupos alvos de cada projeto.

O trabalho do free-lancer será principalmente “testar” as rotas anteriormente definidas e elaboradas, fazer, portanto, um trabalho em campo “pedalando”. Pode ocorrer, dentro de outra fase do projeto, a necessidade de um outro trabalho (edicação de textos, relatórios etc.).

Quem quiser mais informações escreva para: ulrich.jager@gmail.com.

Interessados podem mandar um CV resumido informando também a disponibilidade de tempo e pretensão salarial para o projeto para o mesmo endereço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: