• Mudança

    Novo endereço disponível: transportehumano.cidri.com.br

    Este blog não está sendo mais atualizado. Favor acessar novo endereço.

    Desculpe o transtorno.

Placas para bicicletas – ESGOTADO

Expressão

Expressão

Um dos primeiros produtos lançados pelo GTH, a placa para bicicletas é uma ideia simples e original.

Ela pode ser usada para:

1. Tornar o ciclista mais visível para o resto do trânsito

2. Expressar uma opinião

3. Dar pequenas informações

4. Deixar a bicicleta diferente…

Sua instalação é extremamente simples e pode ser adaptada em praticamente qualquer bicicleta.

Alguns modelos

Disponíveis atualmente na cor amarela e com as seguintes frases:

  • Um carro a menos
  • Distância mínima 1,5m
  • Movido a arroz + feijão
  • Transporte Humano
a

Veja qual melhor se adapta ao seu perfil e peça a sua. Caso você tenha alguma sugestão, envie para gente. Quem sabe ela não se transforma numa plaquinha para sua bici.

22 Respostas

  1. Opa, a última foto é da minha bicicleta!

    Posso garantir que a plaquinha consegue arrancar sorrisos, cordialidade e algumas boas conversas de/com motoristas no meu deslocamento.

  2. eu quero uma p/ pendurar na minha mochila 8D… não ando de bike, mas ando a pé e de bus.
    quanto custa?

  3. Adorei essa idéia das placas. Poderiam fazer uma onde teria o mesmo simbolo de Proibido Estacionar com o desenho de um carro no centro com uma faixa dando sinal de ser proibido andar de carro e embaixo algo como ” Abrace essa Idéia” ou mesmo “Aposente seu carro”.

    Qual é o custo dessas placas?

  4. Olá pessoal,

    A placa está custando R$5,00. Na página de produtos vocês podem ver esse e outros itens:
    https://transportehumano.wordpress.com/atividades/produtos

    Valeu pela sugestão Debora !

  5. em lisboa temos feito uns artesanais com “eu tenho sempre estacionamento á porta”, “CO2 zero”, “trânsito? não sei o que é”, ” o preço da gasolina subiu? não sabia”, etc

    abraço do outro lado do atlãntico

  6. Oie Luis! Já pensou em fazer buttons? Acho que sairia bastante também! Para as pessoas que andam a pé.
    ;*

  7. […] Grupo Transporte Humano lançou estas plaquinhas à venda pra quem tiver interesse, clique aqui para descolar a […]

  8. Como adquirir uma placa dessas ?

  9. Olá!
    Vou para aula todos os dias de bike! Sou adepta
    ao movimento do “um carro a menos”, e também adorei a placa da “distancia minima 1,5m”, pois, infelizmente, os motoristas nao sabem disso!
    Sou de Curitiba, gostaria de comprar as plaquinhas!
    No aguardo!
    Graci

  10. Eu gostaria de saber de que material é feita a placa. Tenho um projeto “criado pelo povo e para o povo”, sem envolvimento político, para implantar em minha cidade e estou a procura de um tipo de placa que eu possa utilizar para identificar oficialmente as bicicletas. Agradeço se pouderem me retornar.
    Sucesso!!!

  11. Eu queria uma !😦

  12. Oi, tudo bem!?
    Tenho uma bicicleta MBike Razor nova azul com bagageiro xunada por mim.
    Tenho duas dúvidas: Cabe na minha bicicleta e tem a Distância mínima 1,5m!?
    Quero uma, tenho dinheiro e estou em Atlântida Sul/Osório/Rio Grande do Sul e Capão da Canoa/Rio Grande do Sul!
    Já agradeço, Victor Hugo 14/15 anos!

  13. Oi, tudo bem!?
    Que pena, não vejo a hora de ter mais por quê quanto mais coisa na minha bicicleta, melhor!
    Se tiver, avise-me por favor pelo meu MSN vitalweber10@hotmail.com e/ou aqui mesmo e não esqueça, é um do Distância mínima 1,5m!
    Já agradeço, Victor Hugo 14/15 anos!

  14. Bom dia. Tentei mandar e-mail e o mesmo voltou várias vezes. Gostaria de saber o preço das placas e pedir que me avisem quando as mesmas chegarem.

    Alexandre Dela Justina

  15. Gostaria de saber como faço pra adiquirir uma plaquinha dessa pra minha bike!!

  16. Moro em Salvador e queria muito uma plaquinha para minha bici. Tenho preferência pela que cita a distância de 1,5 m de distância entre o carro e bicicleta.
    Obrigada,
    Elena
    elenorge@

Deixe uma resposta

